5 principais canais de decoração do YouTube para você acompanhar

A internet nos permite ter experiências e informações incríveis com um simples clique. Existem diversas dicas e ensinamentos práticos circulando pela rede, ainda mais para aquelas pessoas que gostam de fazer as coisas com as próprias mãos, como os canais de decoração no YouTube.

Muitas pessoas têm dificuldade de se inspirar na hora de decorar e por conta disso recorrem à internet para ter ideias e dicas sobre o assunto! Por isso, hoje vamos mostrar ótimos canais de decoração no YouTube que podem lhe ajudar bastante!

Quais os melhores canais de decoração no YouTube?

Alguns canais têm como foco principal expor ideias de decoração e organização para inspirar seus seguidores, mostrando qual a tendência do momento. Outros focam no “DIY — Do it yourself” em que incentivam as pessoas a fazerem as coisas elas mesmas, sem a ajuda de um profissional! Cada um, em sua particularidade, compartilha ótimas referências sobre o assunto!

1. Mania de Artesanato

O canal “Mania de Artesanato” é produzido pela youtuber Angélica e contém várias dicas de DIY’s perfeitas para trazer mais personalidade para sua decoração! Os vídeos têm o foco de ajudar os inscritos a produzir seus próprios itens decorativos.

O diferencial do canal está no conteúdo que explica técnicas de artesanato e formas de escolher os melhores materiais. O objetivo de Angélica é que a partir desses cursos básicos, os espectadores consigam produzir qualquer item decorativo que quiserem.

2. Tu organizas

Já o canal “Tu Organizas” da, Nina Braz, não foca somente em referências de organização para o lar. A youtuber traz ainda uma série de vídeos com dicas de decoração, restauração de imóveis, jardinagem e paisagismo, instalação de produtos, dentre outras sobre o assunto, inclusive voltado para o público masculino.

O que mais atrai os mais de meio milhão de inscritos até o canal é a forma com que Nina cria ambientes aconchegantes, agradáveis e bem bonitos, com principal foco no estilo clean.

3. DIYcore

Karla Amadori comanda o canal DIYcore e consegue milhares de visualizações em seus vídeos que são focados em projetos de decoração fantásticos e em como você mesmo pode fazê-los. A youtuber não faz simples tutoriais de passo a passo, ela ensina a fazer peças incríveis e bastante sofisticadas.

Os ensinamentos postados por Karla exigem um pouco mais de habilidade dos seus seguidores, mas o seu conteúdo possibilita a produção de peças extraordinárias como mesas, escrivaninhas, etc. Ela também mostra um pouco do seu dia a dia e das transformações que ela faz em sua própria casa.

4. Paula Stephânia

Paula Stephânia conseguiu alcançar mais de três milhões de inscritos em seu canal trazendo tópicos dentro do mundo da decoração. A youtuber dá dicas ótimas de como produzir itens de decoração utilizando qualquer material que você tiver disponível, como o papelão.

A Paula também mostra algumas viagens que ela fez, receitas culinárias maravilhosas e ideias de organização do lar. O principal diferencial do canal é a diversidade de assuntos abordados e a boa edição dos vídeos.

5. Organize sem frescuras

Por fim, tem ainda o canal “Organize sem frescuras” produzido pela Rafaela Oliveira, que é uma personal organizer, formada em Design de Produto e de Interiores. O conteúdo mostrado por ela apresenta técnicas de organização e decoração para a sua casa.

Ela compartilha com seus seguidores a sua experiência doméstica em como arrumar, limpar e mudar o visual de uma casa. Sobre decoração, ela explora formas de escolher uma roupa de cama, almofadas, sofás, cortinas, tapetes e diversos outros móveis, sem gastar muito para isso.

Agora que você viu um pouco desses canais, ficou bem mais fácil se inspirar e tomar ideias de como fazer sua decoração. Saiba que essa tarefa pode alterar um ambiente de diversas formas e ajuda a melhorar o conforto e a qualidade de vida dos moradores de uma casa.

Gostou de conhecer alguns canais de decoração no YouTube? Quer ver mais conteúdos como este? Siga a gente nas redes sociais Facebook e Instagram para continuar nos acompanhando!​

The post 5 principais canais de decoração do YouTube para você acompanhar appeared first on Porcelanataria- Arte em porcelanato.

Source: Novo

Postagens Recentes

Deixe um Comentário